Sim, nós sabemos...

.


Coisas que as mulheres pensam que os homens não sabem. (Mas eles sabem)

1-Fotos de biquíni
Nos sabemos que aquelas fotos de biquíni ou com aquele super-mega-hiper decote é para mostrar seus dotes,aquelas fotos de cima pra baixo com aquele vestido que mais parece uma camiseta ,sim a gente sabe.

2-Sou gorda?
Sim também sabemos que você não se acha gorda nem feia mais adora que alguém fale isso pra vocês por isso vocês vem toda hora encher o saca e falar “ahh como eu to gorda”, ou “Como você namora uma menina feia que nem eu” e se concordamos com vocês dormimos no sofá.

3-A velha historia do namorado
Nem vem todos nos sabemos que essa historia de meu namorado ta viajando e não pode vir comigo já é velha ,nas festas e baladas toda vez que você tenta passar alguma cantada ou conversar ela vem com o papinho “Ahhh é que eu tenho namorado” daí você pensa se você fosse namorado dela deixaria ela ir em uma balada obvio que não mas elas pensam que todo mundo é tonto que nem elas para acreditarem nisso.

4-Balada
Ninguém vai em uma micareta e afins para dançar pois é bem melhor dançar em casa do que na companhia de mil pedreiros suados peludos pulando em cima de você então não adianta falar que veio só para dançar que a gente sabe que é lorota !

5-Puns
Não adianta esconder , sim nos sabemos que naquelas horas que você está sozinha ou muito apertada você “peida” não adianta esconder com espirros barulhos ou sair correndo pro banheiro a gente sabe que vocês querem mesmo é soltar uma bela bufa



Peguei no Fabio P.


.

Nenhum comentário: