Pesadelo

.


Esta noite tive um pesadelo... 
Olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro, que sou argentino...! 
Não pode ser, meu Deus! Sento-me inconsolável em uma cadeira. 
Mas que porra!!! 
É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! 
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico. 
- "Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... 
Cacete! Sou também viado. 
-"Foi você que pegou a minha seringa e o AZT?" 
Ó Deus! Vesgo, argentino,deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!. 
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e Nãooo!!! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão: 
"Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!" 
Que merda, descubro que também sou órfão e desempregado! 
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino,deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque...... porque sou gago! 
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. 
Milhões de barracos ao meu redor... 
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente, viado,viciado,soropositivo, careca, órfão, gago, maneta,cardíaco e favelado,também sou corinthiano. 
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:-"Amor,vamos, senão chegaremos atrasados ao comício do PT..." 
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!! 
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!! 
ISSO NÃAOOOOOOOOOO!!!!!



Peguei no Osmar Vistos


.

Nenhum comentário: