Selos

.


Hoje fiquei feliz ao abrir meu blog...

Recebí quatro selos de uma só vez.

Da Monika Baumann (que está para ser mamãe novamente) do excelente Toques de Prazer recebí três:



Que vai para o Testosterona






Que vai parao Dipsomanos





Que vai para o Pura Mentira





Já do ótimo Oncioso recebí este:



Que vou repassar à querida Laiz do Dona Lau



É muito legal saber que tem gente que valoriza o que fazemos, foram os primeiros selos que recebí e a sensação foi muito legal.

Acho que é bem por aí mesmo, o legal da blogosfera é isso aí...

Um abraço aos meus amigos...


.

4 comentários:

Monica Baumann disse...

Você mereceu, amigo!
Bjuu e bom final de semana pra ti.

Papion disse...

Valeu Luciano, to sempre por aqui.
Abraço do Oncioso

Anônimo disse...

Olá,

Estou passando para agradecer por você ter lembrado do Pura Mentira!, e pra dizer que seu blog esta bem bacana.

Boa sorte e sucesso!!!

Gallego disse...

Vi agora o selo
Acabei de fazer o dia internacional da cerveja segunda eu coloco no dipsomanos

valeu